UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/06/2008 - 14h22

Multiplayer de "Gears 2" corrigirá falhas, diz criador

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em entrevista ao site GamePro, Cliff Bleszinski, líder de design de "Gears of War 2", afirmou que muitos dos erros cometidos no modo multiplayer do primeiro "Gears of War" serão corrigidos no segundo game, a ser lançado em novembro desse ano exclusivamente para o Xbox 360.

Perguntado quais opiniões recebeu dos usuários acerca dos modos multiplayer do primeiro "Gears of War", Bleszinski respondeu: "As pessoas o amaram mas elas não gostaram da vantagem do 'host' [o anfitrião da partida]. Elas se cansaram das inconsistências da espingarda [shotgun]. Estamos corrigindo tudo isso. Elas não gostaram da aleatoriedade da serra elétrica, então colocamos o duelo de serra elétrica - que vença o melhor!"

"Muitos jogadores queriam 'respawning' [diz-se do processo de ressuscitar na mesma partida], então acrescentamos um pouco disso em alguns modos do download adicional para 'Gears 1' que acrescentou 'respawning', mas mesmo assim era uma espera de 15 segundos. Então, temos alguns modos de jogo agora, como o 'Guardian', no qual os jogadores entram e saem com mais freqüência. E 'Wingman', que é, por assim dizer, nossa versão de 'Last Man Standing Free-for-All', no qual você tem cinco times com dois [integrantes] cada um. Então, é você e seu parceiro contra o mundo, o que é realmente bom. Nós acrescentamos muito mais profundidade ao multiplayer [de Gears 2]", conclui.

A missão

Anunciado para novembro de 2008 exclusivamente para Xbox 360, "Gears of War 2" ser passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host